Foque em Deus

As pessoas nascem puras, adquirem defeitos ao longo da vida (conscientemente ou inconscientemente), por escolhas que tomaram e/ou por escolhas que pessoas ao seu redor tomaram. E basicamente a vida se resume em tentar corrigir os seus defeitos e se tornar uma pessoa melhor. Certo?

O que ocorre com a maioria das pessoas é que elas ficam tão focadas em corrigir suas falhas já existentes e se esquecem de que a cada dia cometem novas falhas que poderiam ser evitadas caso elas focassem tão somente no seu relacionamento pessoal com Deus.

Diariamente nós travamos uma batalha entre Carne e Espírito. E posso contar uma novidade pra vocês? Sabe quem sempre vence? Quem você mais alimenta.

Querendo ou não quando você foca em um defeito seu para tentar corrigí-lo, você acaba se frustando porque ele nunca vai embora, e então você chega em Deus e diz: “- Deus, a coisa ta feia, num dá, meu problema é muito grande!”. E sabe o que Deus ouve quando você ora dessa forma? Ele ouve: “- Deus o meu problema é maior do que você!”. Fazendo isso você acabou de alimentar sua Carne.

O que estou dizendo não é que você tem que abrir mão de batalhar para corrigir as suas falhas. E sim que você tem que dar maior prioridade para que não adquira novas falhas. E isso você só vai conseguir viver caso tenha um relacionamento de amigo chegado com Deus.

Viva com Deus e conquiste novas qualidades. Fazendo isso você alimenta o Espírito. E alimentando o Espírito, mais cedo ou mais tarde suas qualidades vão ultrapassar os seus defeitos até que eles não sejam mais notados e desapareçam.

Se temos força pra corrigir nossos próprios problemas então Que Diferença Faz Jesus?


Anúncios
Esse post foi publicado em Motivacional e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s