Assuma a camisa 10!

Alguma vez já confiaram a você algo importante? Você já sentiu o peso de uma responsabilidade?

No futebol, a camisa 10 representa uma responsabilidade muito grande. É o dono desta camisa que será marcado como o principal do time. É ele que precisa fazer as coisas acontecerem dentro de campo, é ele o mais esperado, o mais cobrado, o mais visado, o mais olhado, o mais analisado, o mais provado, o mais xingado e o mais marcado. Deve ser difícil jogar com a 10 num estádio lotado! (Rimei!)

É por isso que o técnico, o presidente e o dono do time, entregam a camisa 10 para alguém de confiança,não pode ser qualquer um, não pode ser só mais um. Afinal ele representará todo o time.

É isso que Deus faz com a gente. Ele nos põe pra viver cada dia levando o Nome dEle, falando em Nome dEle, representando-O onde estivermos! É essa a responsabilidade que eu tenho e que você tem, é isto o algo importante que é confiado a você! (Bota importante nisso!)

Jesus nos disse para orarmos em Nome dEle mesmo, Jesus nos disse para falarmos em Seu Nome, Ele mesmo nos deu esta confiança e esta autoridade! Você não deixaria seu nome ser usado por qualquer um, Jesus também não.

Jesus nos dá a camisa 10 que Ele mesmo vestiu para jogarmos com ela, para vivermos dia a dia com ela.

Mas, se não buscamos jogar o melhor que sabemos, envergonhamos a camisa 10 e assim não há motivos para entrar em campo. Se não buscamos ser e viver o melhor que podemos, envergonhamos o nome de Jesus e assim, não há motivo para mais nada!

Se entrarmos no jogo para não fazer nosso melhor, se vivemos os nossos dias sem buscar fazer o nosso melhor, então Que Diferença Faz Jesus ter nos confiado seu próprio Nome? Que Diferença Faz Jesus ter nos confiado sua própria camisa 10?

Deus nos põe pra viver e nos enche de oportunidades. Talvez este post devesse se chamar “Seja você o camisa 9”, que é aquele que simplesmente faz os gols, que só empurra a bola pra rede, que simplesmente aproveita as oportunidades que aparecem, sejam elas quais forem!

Então, identifique e aproveite suas inúmeras oportunidades de ser e fazer aquilo que Deus espera de você. Identifique as oportunidades que você sabe que tem para deixar suas atitudes, seus gostos, seus hábitos se seus costumes, e até mesmo seus comportamentos, mais parecidos com os que Jesus teve aqui na Terra.

Você não pode fazer nada melhor do que isso!

Você está com o nome de Jesus escrito na camisa, você está com a ’10’ que Ele usou! Então vai! Arrebenta!

Se na sua vida, você não assumir esta gigante responsabilidade, Que Diferença Faz Jesus?


Anúncios
Esse post foi publicado em Atitude, Motivacional e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Assuma a camisa 10!

  1. É verdade tem q ter atitude e deixar Jesus fazer a diferença em nossa vida!

    Deus te abençoe!

    Abrass … =D

  2. Michele disse:

    Amei 😀
    Jesus percisa fazer de fato a diferença em nós, precisamos ser diferentes pra que o vejam em nós 😀

    http://bemperto.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s