Ontem, Hoje, Amanhã… E aí?

Quanto minutos do seu dia, você passa querendo saber como será seu futuro?

“Vou viver de quê? Vou viver onde? Vou casar com quem? Como será minha casa? Como serão meus filhos? Quantas vezes meu time terá ganho a Libertadores quando meus netos nascerem?”

Essas são dúvidas bem comuns pra muita gente. Talvez muitos não se descabelem por todas estas questões, mas no mínimo alguma curiosidade em relação à essas coisas todos temos.

E quantas vezes, você fica lembrando das coisas que já aconteceram? Na semana passada, no ano passado ou no século passado, que seja… Esta dúvida também é bem comum pra muita gente: “Como eu estaria hoje, se tivesse feito as coisas de um jeito diferente?”

A verdade é que o passado não muda mais e a curiosidade em relação ao futuro vai estar com a gente até o fim da vida! Não Adianta!

Quanto ao passado, Jesus é o único que pode quebrar a influência ruim de alguma coisa sobre os seus dias de hoje!

E em relação ao futuro, até o mais desinformado que está lendo um post desses sabe que é preciso descansar e esperar.

Mas eu acho muito bom pensarmos em mais duas coisas referentes ao nosso futuro, e são essas:

– “Seu futuro, depende das decisões que você toma hoje!” – Não fuja da responsabilidade de tomar decisões. Deus nunca te isenta dessa responsabilidade, embora você possa consultá-lo sempre em relação a tudo!

– “É impossível tomar decisões corretas ou fazer escolhas certas, no tempo errado!” – Pra acertar numa escolha, não é necessário apenas escolher a melhor opção, também é preciso escolher a melhor opção no melhor tempo! Hoje, Deus deixa você viver situações em que você pode decidir o que fazer. Amanhã Ele fará a mesma coisa. Mas você não tem como acertar a decisão de amanhã, hoje! Então descanse quanto à isso também! Deixe para decidir amanhã, as questões que Deus tem para você decidir amanhã!

“Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal” – Mateus 6.34

Afinal, se você pudesse viajar no tempo e corrigir seus erros, Que Diferença faria Jesus? Se hoje você já pudesse conhecer todo o seu futuro, #QueDiferençaFariaJesus pra você hoje?

“Do seu passado, é Jesus quem trata. Do seu futuro é Jesus quem cuida. No seu presente é você e Jesus que podem fazer alguma diferença!”

#QueDiferençaFazJesus?

Anúncios
Esse post foi publicado em Atitude, Problemas, Renovação e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s